Lista Dos Melhores Alimentos Do Mundo (TOP)

Publicidade

Neste artigo vamos compartilhar contigo uma lista dos melhores alimentos do mundo, separamos os 6 principais para que você adicionar a sua dieta de alimentação.

  • BANANA VERDE: Sua alta concentração de triptofano um aminoácido que produz serotonina que é o hormônio da alegria, e sinodal de vitamina b6, b3 e o magnésio, contidos na banana, coloca ela entre os melhores antidepressivos do planeta.
  • SUCO DE UVA: O resveratrol que se encontra na casca e na semente da uva, leva o suco a ser o maior rejuvenescedor do mundo. Essa substância fantástica também fortalece o músculo cardíaco, colocando o suco da uva como o amigo do coração.
  • CEBOLA: Uma substância chamada glucoquinina (insulina vegetal) encontrada em sua composição, torna ela o melhor remédio natural para o diabético já descoberto na ciência nutricional de todos os tempos. Adstringente, antisséptica, anti-inflamatória é cicatrizante, a cebola é sem dúvidas um remédio poderosíssimo.
  • VINAGRE DE MAÇÃ: Por possuir alta concentração de ácido clorogênico que é capaz de reduzir as partículas de colesterol ruim, o vinagre de maçã é considerado o melhor remédio do mundo para triglicerídeos e colesterol alto. Antifúngico, adstringente é rico em potássio, torna ele o elixir contra as gorduras e amigo da circulação sanguínea.
  • NOZES: Um punhado de nozes por dia garante que uma pessoa por mais que fume, beba e não pratique atividade física, reduza as chances de infarto 50%. Isso é devido a duas substâncias: ARGININA que deixa os vasos sanguíneos lisos e flexíveis.
    OMEGA 3 de origem vegetal que impede a formação de coágulos de gordura no sangue.
  • BRÓCOLIS: Duas substância fazem dele a estrela nutricional contra o câncer.
    O sulforafano que é capaz de exterminar as células defeituosas e aumentar o número de enzimas, que vão livrar o corpo de organismos cancerígenos sendo capaz de reduzir 6 tipos de câncer.
    Indol 3 carbinol é um regulador natural do estrogênio, hormônio feminino responsável pelo controle da ovulação e menstruação; e sem ele não existe fertilidade.